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Orientação com imagens
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Gestão Eletrônica de Documentos (GED)
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1. Na tela de Simulação da proposta, clique no botão "Enviar Documentos - Ged", encontramos também a mesma opção na tela inicial do Lojista (Home), com isso, você será direcionado a página de envio de documentos.
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Tela inicial do Lojista (Home).
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2. Digite o CPF do cliente e clique no botão "Pesquisar".
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3. Aguarde a mensagem "CPF localizado!", confira o nome do Cliente e clique no botão "Selecionar arquivos".
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4. Será aberto uma janela do windows explorer, selecione os arquivos do Cliente que deseja enviar e clique no botão "Abrir".
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5. Após os arquivos serem carregados, clique e arraste-os, inserindo cada um nos seus respectivos campos.
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6. Verique se os aquivos estão nos campos corretos e clique no botão "Enviar arquivos".
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7. Aguarde a mensagem "Arquivos salvos com sucesso!".
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8. Caso queira enviar documentos de outro cliente, é só reinciar o processo.