¶
Orientação com imagens
¶
GLPI – Aprendendo abrir a chamados
¶
1 – Acessando o GLPI,
¶
Você pode acessar pelo endereço "
https://centraldeservico.agoracred.com.br
”
¶
Insira seu usuário e senha e clique no botão entrar
¶
Nota: caso não tenha acesso ao GLPI, favor entrar em contato com o SAC 4020 5055.
¶
2 – Escolhendo a origem do chamado
¶
Nessa nova interface podemos escolher a categoria de origem do chamado e ao selecionar será direcionado a tela de detalhes do chamado
¶
2.1 – Abrindo chamado
¶
Nessa tela, é inserindo os detalhes do chamado!
¶
Após o chamado será aberto e será enviado para triagem
¶
Obs. Todos os campos quem contém * são obrigatórios.
¶
3 – Acompanhando meus chamados
¶
Ao clicar em meus chamados, será mostrado os seus chamados e os chamados de seu grupo, para acompanhamento.
¶
3.1 – Meus chamados
¶
4 – Acompanhamento e comentários
¶
Aqui podemos verificar o andamento do chamado e adicionar comentários e anexos para o proceder do chamado
¶
4.1 – Adicionando comentários
¶
4.2 – Detalhes do chamado
¶
Nessa tela podemos verificar a categoria a qual o chamado foi atribuído, podemos encontrar o a prioridade do chamado e a quem foi atribuído.
¶
5 – Chamado encerrado
¶
Para verificarmos os nossos chamados encerrados, será necessário entrar em meus chamados
¶
Alterar a pesquisa de “Não fechado” para “Fechado”, e clicar em pesquisar
¶
Obs. voltar para “fechado” após a verificação
¶
Após será mostrado o chamado e sua finalização
¶
Poderá ser visto o status do chamado, a data de fechamento, e o motivo de encerramento.