Se você precisar ter conversas com as pessoas de sua equipe com o foco, crie um canal privado.
A maioria dos canais é padrão: todos os membros da equipe podem vê-los, bem como exibir e participar de conversas, compartilhar arquivos e muito mais.
Com um canal privado, os membros de uma equipe devem ser especificamente adicionados a ele para participar, ver conteúdo e ver que o canal aparece na lista de canais.
Observação: Os proprietários da equipe podem criar canais privados e permitir que os membros os criem. Quem cria um canal privado pode adicionar pessoas a ele.
Criar um canal privado
Vá para a equipe para a qual você deseja criar um canal, selecione mais opções > Adicionar canal.
Digite um nome e uma descrição.
Em privacidade, selecione a seta para baixo e escolha privado-acessível somente para um grupo específico de pessoas dentro da equipe.
Selecione Avançar.
Digite os nomes das pessoas que você deseja convidar, incluindo convidados.
Observação: As pessoas já devem ter membros ou convidados de uma equipe para serem adicionados a um canal privado.
Selecione Adicionar.
As pessoas que você adicionou verão que serão exibidas na lista de canais com um cadeado ao lado do nome. Para ver todas as pessoas que foram adicionadas a um canal privado, selecione o painel abrir pessoas .